Aula Magna 2022 - Premiação Alunos

Descrição

A tradicional Aula Magna da FEA-USP convidou em 2022 a Excelentíssima Senhora Patrícia Ellen da Silva, atual Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e ex-aluna da FEA, que apresentou a sua trajetória e explorou o tema “Desenvolvimento Econômico e Social no Estado de São Paulo”. O evento também premiou os melhores alunos de 2021, os docentes com melhor avaliação didática, os servidores técnicos-administrativos que se destacaram pela excelência e os melhores projetos do Programa de Extensão de Serviços à Comunidade (PESC). Além disso, foi realizada a clássica homenagem do cinquentenário de formatura homenageou a Turma de formandos de 1971, com o breve discurso do Prof. Dr. José Paulo Zeetano Chahad, do Departamento de Economia.

Data:
21-03-2022