Normas do Programa

A pós-graduação na Universidade de São Paulo é normatizada fundamentalmente pelo seu Regimento de Pós-Graduação, que é atualizado de tempos em tempos. Nele estão as principais regras, atribuições, competências e caminhos de toda estrutura da Pós-graduação no âmbito da Universidade, servindo como base para os discentes, docentes e também funcionários.

As normas do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da FEA-USP estão alinhadas ao Regimento da USP e às necessidades da área de pesquisa, também passando por atualizações periódicas com a finalidade de modernizar o funcionamento dos cursos de Mestrado e Doutorado.

Recomendamos leitura atenta ao Regimento da USP e também as normas do Programa válidos quando da sua data de ingresso, pois neles estão definidos critérios como prazo para conclusão de curso, os diversos prazos, além de outras informações importantes.

Regimento de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo

Regulamento do PPGCC para alunos ingressantes a partir de 2017