RAUSP entra para o ABS Academic Journal Guide 2021

A revista acadêmica RAUSP Management Journal, do Departamento de Administração, entrou para o seleto guia de periódicos de publicações acadêmicas em negócios e administração. Ao lado da Financial Times List, o ABS Academic Journal Guide é uma das listas mais utilizadas pelas melhores escolas de negócios do mundo em seus critérios para contratação de docentes, concessão de “tenure track” e progressão de carreira para docentes mundo afora.

O guia é elaborado pela Chartered Business School Association, representante do setor de educação de negócios e gestão do Reino Unido. A associação conta com 120 escolas inglesas de negócios e provedores de ensino superior, bem como partes interessadas afiliadas, membros corporativos e parceiros internacionais. Seu principal objetivo é apoiar seus membros a fim de manter padrões de classe mundial de ensino e pesquisa, ajudar a moldar políticas e criar oportunidades por meio do diálogo com empresas e governo.

O ABS Academic Journal Guide é publicado a cada três anos pelo Comitê Científico da CBSA. O guia tem como principal objetivo auxiliar os pesquisadores acadêmicos a fazerem julgamentos informados sobre os periódicos em que desejam publicar. O guia fornece detalhes sobre uma ampla gama de periódicos, em todos os campos que os acadêmicos de negócios e administração podem publicar suas pesquisas. Publicações em journals que não constem nessa lista, não são consideradas pelas top Business Schools do mundo.

Parabenizamos a Profª. Dra. Maria Sylvia Macchione Saes e o Prof. Dr. Flavio Hourneaux Junior, editores da RAUSP Management Journal, a Profª. Dra. Adriana Marotti de Mello, coordenadora das revistas do Departamento de Administração, e o Prof. Dr. Moacir de Miranda Oliveira Junior, chefe do Departamento de Administração, por essa incrível conquista!

Para mais informações, acessem: https://charteredabs.org/academic-journal-guide-2021-available-now/

Segunda-feira, 28 Junho, 2021