Professor Andson Braga é um dos avaliadores premiados pela RAC

A Revista de Administração Contemporânea (RAC), publicada pela ANPAD (Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração) desde 1997, divulgou os ganhadores do Prêmio de Avaliadores de Destaque de 2021. Receberam a premiação 12 revisores do periódico cientifico, entre eles o professor da FEAUSP, Andson Braga de Aguiar. A premiação é realizada anualmente e utiliza um conjunto de critérios de avaliação dos pareceristas atuantes num período de 12 meses antecedentes ao evento, que é realizado em outubro.

O premiados dessa edição foram Ali Rostron (University of Liverpool, Management School, England), Andson Braga de Aguiar (Universidade de São Paulo, FEA), Cleo Schmitt Silveira (Universidade Federal do Rio Grande do Sul, EA), Daniela Abrantes Ferreira (Universidade Federal do Rio de Janeiro, FACC), Guilherme Fowler de Ávila Monteiro (Instituto de Ensino e Pesquisa - INSPER), Joelson Sampaio (Fundação Getulio Vargas, EESP), Jorge Brantes Ferreira (PUC-RIO, IAG), Maria Ceci Araujo Misoczky (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), Pallavi Singh (Sheffield Hallam University, England), Pelayo Munhoz Olea (Universidade Federal do Rio Grande), Sanjay Lanka (Fundação Getulio Vargas, EAESP) e Verônica Santana (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP).

A equipe editoral do RAC agradeceu o trabalho voluntário dos acadêmicos e experts que oferecem sua experiência e conhecimento à revista. “Dedicamos um reconhecimento especial aos revisores ad-hoc que voluntariamente contribuem para melhorar a qualidade dos documentos submetidos à RAC e ajudar os autores a progredir em seus padrões científicos”. Durante o processo de revisão dos artigos, o editor-chefe do periódico conta com o apoio de um grupo multiinstitucional formado por renomados especialistas da comunidade acadêmica brasileira e internacional.


 


 

Data do Conteúdo: 
Quarta-feira, 20 Outubro, 2021

Departamento:

Sugira uma notícia