Guilherme Ary Plonski, docente da FEA, dirige o Instituto de Estudos Avançados da USP

O professor Guilherme Ary Plonski, do Departamento de Administração, foi eleito para presidir o IEA, Instituto de Estudo Avançados da USP, por meio de sistema eletrônico de votação e apuração de votos. Criado em 1986, O IEA promove trabalhos de pesquisa e conferências e incentiva o contato de docentes e professores da USP com outras universidades no Brasil e no exterior.

Com o programa "Inovação, Excelência, Abertura", Plonski e sua vice, a professora Roseli de Deus Lopes, pretendem reforçar a tríplice função acadêmica do Instituto, incorporar uma plataforma de estudos para melhor compreender a tecnologia e manter a prioridade do tema "Universidade em Transformação".

Gente da FEA - setembro de 2020
Autor: João Mello