Depósito de dissertação/tese

Administração

Prof. Dr. João Grandino Rodas Reitor da Universidade de São Paulo Prof. Dr. Reinaldo Guerreiro Diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Prof. Dr. Roberto Sbragia Chefe do Departamento de Administração Prof. Dr. Lindolfo Galvão de Albuquerque Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração

Contabilidade

Prof. Dr. João Grandino Rodas Reitor da Universidade de São Paulo Prof. Dr. Reinaldo Guerreiro Diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Prof. Dr. Edgard Bruno Cornachione Junior Chefe do Departamento de Contabilidade e Atuária Profª Drª Silvia Pereira de Castro Casa Nova Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade

A comissão julgadora é sugerida pela Comissão Coordenadora de Programa e indicada pela Comissão de Pós-Graduação, as reuniões são mensais e o calendário encontra-se disponível nesta página em CCP e CPG.

Art. 91  

A CPG conta com o prazo máximo de sessenta dias, a partir do depósito da dissertação ou da tese, para designar a comissão julgadora. Parágrafo único - Após esse prazo, a aprovação da comissão julgadora, ou alteração da composição já anteriormente aprovada pela CPG, é de competência da CNR do CoPGr.

Art. 92

O prazo máximo para defesa de dissertação ou da tese limita-se em noventa dias, contados a partir da primeira aprovação da comissão julgadora pela CPG. Parágrafo único - O prazo disposto no caput pode ser prorrogado pela CNR, desde que a solicitação seja feita pela CPG antes do seu vencimento, instruída com justificativa detalhada, indicação da comissão julgadora e prazo pretendido.