Atestado de matrícula e ficha do aluno

O atestado de matrícula com certificação digital poderá ser impresso pelo aluno pelo www.sistemas.usp.br , selecione Sistema Janus, a senha deverá ser a mesma utilizada para acesso ao Sistema Fênix (instruções abaixo), após selecione emissão de documentos.

Sistema de Pós-Graduação - Janus

Acesse www.sistemas.usp.br, munido do número USP, selecione primeiro acesso ou esqueci minha senha.

No sistema é possível efetuar matrícula em disciplinas e de acompanhamento, consultar o catálogo de disciplinas, disciplinas oferecidas no período, consultar a ficha do aluno/histórico escolar.

A ficha do aluno obtida pelo Sistema não tem validade oficial.

Ficha do aluno

A ficha do aluno pode ser obtida no Sistema Janus. Esta ficha é disponibilizada aos alunos da pós-graduação a partir da primeira matrícula no Programa. No sistema, o item “emissão de documentos” constará na barra de navegação e o documento estará disponível para impressão em qualquer computador do qual o usuário acessar. O documento impresso não é válido como original, sendo utilizado para simples confererência.

O histórico escolar oficial é emitido em única via após a conclusão do curso e confecção do diploma.

Links úteis

› Sistema Janus