Auditórios

Os auditórios Safra e FUNCADI poderão ser utilizados para fins acadêmicos ou administrativos da FEA, eventos em parceria com a FEA e eventos de outras Unidades/Órgãos da USP, conforme artigo 2º da portaria FEA Nº5/2014. O auditório Safra a capacidade máxima é de 150 e mínima de 50 pessoas para a solicitação de reserva.  Possui cadeiras móveis e divisória, que permite a divisão do espaço em dois ambientes. Fotos: 

Informações sobre a inauguração do auditório Funcadi.  Capacidade máxima é de 110 pessoas. Fotos:

Agenda Safra: Consulte aqui           Local: Prédio FEA4,  piso superior. Mapa

Agenda FUNCADI: Consulte aqui

A solicitação de reserva deverá ser feita, de acordo com o disposto no §1º da 2º portaria FEA Nº5/2014 e por meio do sistema de solicitação de espaços.

Horário de funcionamento: Período letivo: 7h30min às 21h30min. Período de férias: 8h às 18h.

Informações: Ana Cristina - piso térreo das 8h às 12h e das 13h30min às 16h ou por e-mail: bibfea.reservas@usp.br - 3091-5968      

Em caso de cancelamento: envie e-mail para bibfea.reservas@usp.br

Recursos Tecnológicos auditório Safra: sistema de videoconferência Full HD, microfones sem fio, projetores direcionados para o palco, TVs Full HD 40´ com suportes móveis e transmissão por  Internet Protocol Television (IPTVUSP). Observação: No momento, indisponíveis gravação de vídeo e microfones e ar condicionado.

Recursos Tecnológicos auditório FUNCADI em andamento.

São de responsabilidade do solicitante, a manutenção do local na ordem em que foi encontrado e o cuidado com os recursos disponíveis.

Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas no local.

As divisórias do auditório deverão ser recolhidas após o uso, caso o mesmo seja dividido em dois ambientes. A chave deve ser retirada e devolvida no balcão de atendimento.