Revisão de prova e trabalho

O aluno que deseja entrar com um pedido de revisão de Provas ou Trabalho, deverá preencher formulário específico, fornecido pelo Serviço de Graduação, até ao prazo máximo de dez dias após a divulgação das notas.

Portaria FEA 38/2010 que regulamenta o pedido de revisão de provas da FEA/USP.

Observação:  Para tornar mais simples o processo de preenchimento e envio do requerimento, por favor, siga às orientações abaixo:

Passo a Passo - 1º, clicar no requerimento, após, fazer o download (por exemplo na área de trabalho do seu computador) e salvar. Em seguida, no arquivo salvo no seu computador, abrir o requerimento e realizar o preenchimento,  depois salvá-lo (tipo de arquivo Adobe PDF). Para concluir o processo deve realizar o envio do requerimento através do seu e-mail @ USP.br  para o Serviço de Graduação da FEAUSP (alunofea@usp.br).

Dúvidas, fale conosco - alunofea@usp.br