RAUSP

RAUSP

A Revista de Administração – RAUSP é uma publicação trimestral do Departamento de Administração, criada em 1947, com o objetivo de atender a comunidade acadêmica, devendo também contribuir para o avanço da prática de administração. Suspensa em 1967, voltou a ser publicada em 1977, desde então ininterruptamente. Sua classificação no Sistema Qualis-Capes é nível B1.

Os artigos publicados cobrem um amplo campo de tópicos e práticas administrativas, em diferentes setores industriais, áreas geográficas e especialidades.

Como periódico generalista, publica trabalhos nas diversas áreas temáticas da administração: Empreendedorismo; Ensino, Pesquisa e Produção Acadêmica; Estratégia e Economia de Empresas; Estudos sobre Governança; Finanças e Contabilidade; Gestão Ambiental; Gestão Pública; Gestão Tecnológica; Marketing; Qualidade e Produtividade; Recursos Humanos e Organizações; Sustentabilidade e Tecnologia de Informação.

A revista conta com o apoio financeiro da Universidade de São Paulo - USP, através do seu Programa de Apoio às Publicações Científicas Periódicas, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPQ e da Fundação Instituto de Administração - FIA.