FEA Mix - Despedida; Lançamento de livro; Terminais financeiros; Biblioteca

CELEBRAÇÃO - FESTA DE DESPEDIDA 

DespedidaO Departamento de Administração realizou, no dia 5 de maio, uma festa surpresa para se despedir de Elizete Campos Guimarães, funcionária que se aposentou depois de mais de 30 anos trabalhando na USP, 11 destes na FEA. Cerca de 70 pessoas, entre colegas e professores, compareceram. Em seu discurso, o professor Adalberto Fischmann, chefe do Departamento de Administração, destacou as qualidades profissionais, a trajetória e os hobbies da funcionária. 

Elizete recebeu presentes e se emocionou com a demonstração de carinho da equipe. "Sentiremos falta de seu bom humor e de sua alegria. Elizete conhece a grande maioria de professores e funcionários e se comunica bem com todos. Criativa (quando não tínhamos um recurso,

LIVRO - MARKETING DE VERDADE!

Livro CampomarDirecionado a executivos, gestores e interessados no tema, o livro Marketing de Verdade! - Uma forma eficaz de usar o marketing a seu favor e aumentar seus resultados, do professor Marcos Cortez Campomar (Administração), mostra como montar um bom planejamento estratégico de marketing para aumentar a lucratividade nos negócios.



MERCADO FINANCEIRO - FERRAMENTA

A Liga de Mercado Financeiro realizou, no dia 26 de abril, treinamento sobre a ferramenta CMA Series 4, desenvolvida pela CMA Trade Solutions para analisar o mercado financeiro. A parceria prevê que os terminais fiquem disponíveis para os alunos da FEA nos laboratórios da STI, no prédio FEA-5, durante todo o ano, com possibilidade de renovação para 2012.

A iniciativa é do Laboratório de Finanças (LPFin), do Departamento de Administração. "A instalação desses terminais proporciona aos alunos conhecimento sobre as ferramentas usadas pelo mercado financeiro e oportunidade para que eles possam se preparar melhor profissionalmente", explica Camila Corrêa Silva, da Liga de Mercado Financeiro. Mais informações, acesse o site da Liga. www.ligafeausp.com.br

ESCLARECIMENTO - BIBLIOTECA REABRE PARA SEUS USUÁRIOS

As obras da nova Biblioteca da FEA estão sendo custeadas com recursos orçamentários da FEA. Os recursos provenientes de doações de empresas e de pessoas físicas serão utilizados futuramente para compra de equipamentos e de mobiliário.

07/06/2011

Notícias Relacionadas