Grupo de Pesquisa em Finanças e Risco da FEA/USP - RiskFinLab

Home Page:
www.tatianaalbanez.com/
Telefone:
Repercussões dos trabalhos do grupo:
O objetivo do laboratório é gerar conhecimento nas áreas de finanças corporativas, contabilidade financeira e atuária. Atualmente, o laboratório se dedica a geração de três produtos principais, podendo ser agrupados em: 1) Artigos científicos, artigos técnicos e livros didáticos; 2) Bases de dados para pesquisa; e 3) Workshops de temas variados em finanças para alunos da FEA/USP e de outras universidades. Os produtos gerados pelo laboratório no formato de artigos científicos são publicados em Congressos e Revistas renomadas da área. Os artigos técnicos são publicados na página do laboratório no facebook (@riskfinlab). Além de livros e artigos, o grupo de pesquisa se dedica a geração de bases de dados que são disponibilizadas gratuitamente no portal www.tatianaalbanez.com/ com o intuito de auxiliar pesquisadores de todo país suprindo dados para pesquisa, cumprindo a sua missão de gerar conhecimento na área.