Semana de Arte na FEA

Fotos: Ismael do Rosário

"A Semana de Arte e Cultura, anualmente realizada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, encontra-se plenamente consolidada no calendário acadêmico da Universidade. Tal conquista deve-se não só a Resolução 4366 do Conselho de Cultura e Extensão, que a instituiu em 1997, mas também ao caráter esponteneamente aglutinador de suas ações artísticas e culturais implementadas em todos os campi da USP".

Link: prceu.usp.br/semanadearteecultura/eventos/

A FEA tem participado desse programa com apresentações de bandas, oficinas, intervenção urbana, dança, cinema, fotografia, e teatro. Em 2015 a Semana de Arte da FEA realizou um concurso e exposição de fotografias, intitulado "FEA é Arte".

Neste ano a Semana será de 25 a 29 de setembro e teremos apresentações de Recital de Violão, Dança Húngara e a presença do Radialista Milton Jung com a Palesta a "Arte da Comunicação".

Segue a programação:

Apresentação Musical – Recital de Violão
Dia 25 de setembro, às 11h, na Sala da Congregação, FEA-1

Apresentação de Violoes

Palestra "A Arte da Comunicação"
Dia 28 de setembro, das 11h às 13h, na sala da Congregação, FEA-1
Palestrante: Milton Jung, jornalista, âncora do Jornal da CBN e apresentador do Mundo Corporativo, da rádio CBN. Coautor do livro “Comunicar para Liderar”

Apresentação de Dança Húngara
Dia 29 de setembro, às 11h, no saguão do FEA-1