Prepare-se: vem aí a Semana de Recepção aos Calouros

Com o lema “Veterano, violência não se conjuga”, a USP dá as boas-vindas aos calouros de 2018. Na FEA, como já é tradição, após o encerramento das matrículas, será realizada a XX Semana de Recepção aos Calouros, um período em que as aulas são substituídas por uma série de atividades para promover a integração do estudante ao ambiente universitário. São atividades como gincanas, oficinas, palestras, campanhas educativas e ações sociais.

A programação da Semana de Recepção aos Calouros começa no dia 26 de fevereiro e vai até 7 de março. As atividades são organizadas pela diretoria da Faculdade em conjunto com as entidades estudantis: Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC), Associação Atlética Acadêmica Visconde Cairu (AAAVC), FEA-Júnior, além dos programas estudantis PET (Programa de Educação Tutorial) e PESC (Programa de Serviços à Comunidade).

O Manual do Calouro já está à disposição no portal da USP (http://www.usp.br/manualdocalouro/) com todas as informações necessárias sobre matrícula, calendário escolar de 2018, serviços, mapa da Universidade e aplicativos oficiais desenvolvidos pela USP para facilitar a vida dentro do campus.

sexta-feira, 9 Fevereiro, 2018