Prêmio de Monografia do Departamento de Economia da FEA

Luiza e AriasterO trabalho da aluna Luiza Martins Karpavicius obteve o primeiro lugar e conquistou o Prêmio de Monografia do departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEAUSP). Com a orientação do professor Ariaster Baumgratz Chimeli, Luiza explorou o tema “Malaria incidence and deflorestation: evidence from mahogany occurrence in municipalities of Pará”. Concorreram ao prêmio, as monografias entregues em 2018.   

Também foram distribuídas quatro Menções Honrosas: Andrei Arminio Laskievic - “O Problema da Identificação na Macroeconometria: Uma Perspectiva Histórica” - orientador: Pedro Garcia Duarte; Anna Costola Pede – “Os Impactos de Assentamentos Rurais na Produção Agrícola: Evidências da Experiência Brasileira Recente” - orientador: André Luiz Squarize Chagas; Luis Gustavo de Azevedo Gomes - “A Incerteza Eleitoral e o Viés Deficitário” - orientador: Marcos Yamada Nakaguma; e Victoria Gerenutti Klarosk – “Regulamentação de campanhas e a competição eleitoral no nível municipal” - orientador: Marcos Yamada Nakaguma.

A seleção dos vencedores foi feita pela comissão formada pelos professores Fernando Rugitsky, Fernando Botelho e Ricardo Rezende Gomes Avelino. O coordenador de monografias é o professor Mauro Rodrigues e o chefe do departamento de Economia é o professor José Carlos de Souza Santos.

 

 

 

Data do Conteúdo: 
segunda-feira, 1 Abril, 2019

Departamento:

Sugira uma notícia