Nesta quinta-feira, dia 14, a FEA recepciona seus bixos

Com o lema “Chega Mais”, foi lançada a Campanha de Recepção aos Calouros USP 2019, com dicas e alertas sobre o trote. O disque-trote é o 0800-0121090. A FEA recepcionará seus bixos nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Os calouros e pais serão recepcionados a partir das 15 horas, na entrada principal da FEA. Os novos alunos conhecerão os trabalhos realizados pelas entidades e grupos estudantis. Já os pais ficarão cocentrados no auditório do prédio FEA-5.

O Manual do Calouro já pode ser acessado pela internet. Basta clicar nesse link . Lá, os estudantes encontram todas as informações que necessitam sobre sua Universidade, como os primeiros passos, serviços (restaurantes, saúde, transporte e segurança), direitos, esporte e cultura. O Manual traz também os aplicativos oficiais da USP desenvolvidos com o objetivo de informar, proteger e facilitar a vida da comunidade universitária.

As aulas na USP começam no dia 18 de fevereiro. Na primeira semana de aula, entre os dias 18 e 23, será realizada a XXI Semana de Recepção dos Calouros, com uma intensa programação de atividades. Em março, no dia 11, será realizada a Aula Magna da FEA, no auditório FEA-5, a partir das 19h30.

Confira a programação completa da Semana de Recepção dos Calouros:

DIA 18 DE FEVEREIRO – 2ª feira
8h30 - Aula Inaugural
Local - será informado no dia por meio de cartaz na entrada do prédio.

10h e 19h30 - Recepção dos novos alunos
Apresentação da Faculdade pelo Professor Doutor Fabio Frezatti, diretor da FEA, e das entidades estudantis, pelas diretorias do CAVC, AAAVC, FEA-Júnior, dentre outras.
Local: Auditório FEA-5

12h - Almoço com os calouros na Vivência (evento CAVC e AAAVC)

DIA 19 DE FEVEREIRO –  3ª feira
8h e 19h30 (sala A5) - Apresentação do curso de Economia pelos Professores Doutores José Carlos de Souza Santos e Alexandre Macchione Saes, respectivamente chefe e coordenador de graduação do Departamento de Economia.

8h (sala E1) e 19h30 (sala A7) - Apresentação do curso de Administração pelos Professores Doutores Moacir de Miranda Oliveira Júnior e Andres Rodriguez Veloso, respectivamente chefe e coordenador de graduação do Departamento de Administração.

8h e 19h30 (auditório FEA-5) - Apresentação dos cursos de Ciências Contábeis e de Ciências Atuariais pelos Professores Doutores Valmor Slomski e Carlos Alberto Pereira, respectivamente chefe e coordenador de graduação do Departamento de Contabilidade e Atuária.

10h - Almoço na Vivência (evento CAVC)

14h (auditório FEA-5) - O que é o Movimento Estudantil? (apresentação CAVC, UNE, UEE e DCE)

16h30 (Vivência) - Roda de Conversa com os Coletivos FEAnos (evento CAVC)

DIA 20 DE FEVEREIRO – 4ª feira
8h30 e 19h30 (auditório FEA-5) - Palestra sobre os Programas de Intercâmbio promovidos pela CCInt-FEA - Profª Drª Kavita Miadaira Hamza, coordenadora de Cooperação Internacional da FEA.
9h30 e 20h30 (auditório FEA-5) - Apresentação da Biblioteca
10h30 (auditório FEA-5) - Gincana Cultural (evento AAAVC)

DIA 21 DE FEVEREIRO – 5ª feira
10h30  (estacionamento da FEA) - Gincana Recreativa (evento AAAVC)

DIA 22 DE FEVEREIRO – 6ª feira
11h - (rampa do edifício FEA-1) - Teatro dos “Bixos” (evento AAAVC)

DIA 23 DE FEVEREIRO – sábado
9h (estaconamento atrás da FEA) - Rallye e Caça ao Tesouro (evento AAAVC)

14h - Churrasco dos “Bixos” (evento AAAVC)

DIA 25 DE FEVEREIRO – 2ª feira
11h15 e 18h (Sala G1) - Apresentação do Programa de Educação Tutorial (PET) pelo Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso, coordenador do programa.

DIA 26 DE FEVEREIRO – 3ª feira
11h15 e 18h (Sala G1) - Apresentação do Programa de Iniciação Científica pelo Prof. Dr. Rodrigo De Losso da Silveira Bueno, presidente da Comissão de Pesquisa da FEA.

DIA 27 DE FEVEREIRO – 4ª feira
11h15 e 18h (Sala G1) - Apresentação dos Programas de fomento para Cultura e Extensão e do Programa de Extensão de Serviços à Comunidade (PESC) pelo Prof. Dr. Carlos Alberto Pereira, coordenador do PESC.

COMPAREÇAM!!!!

quinta-feira, 31 Janeiro, 2019