I Congresso de Gestão da Amazônia recebe trabalhos até 15/05

I Congresso de Gestão da Amazônia - Inovação, Sustentabilidade e Governança será realizado em Manaus, entre os dias 29 e 31 de agosto. Manaus é o principal centro financeiro, corporativo e econômico da região norte do Brasil, e que tem o 6º maior PIB do país. Além disso, é a segunda maior região metropolitana do norte do país e a 12ª do Brasil, com dois milhões de habitantes.

A conferência almeja reunir pesquisadores e participantes de vários países, de renomadas instituições americanas, latino-americanas, europeias e asiáticas, dedicados ao estudo da inovação, sustentabilidade e governança como temas de grande importância para a região amazônica. Será uma oportunidade para integrar pesquisadores e dirigentes de empresas públicas, privadas além de associações da sociedade civil e ONGs, tanto nacional como internacional, na discussão dos desafios enfrentados pela região amazônica. Eventos com tal magnitude constituem-se numa ocasião impar, não somente para introduzi-la cada vez mais na comunidade internacional, mas igualmente colocá-la na rota dos estudos científicos, agora e muito mais no futuro.

Assim, é com grande satisfação que convidamos professores, pesquisadores, especialistas e estudantes para submeterem propostas, na forma de Abstracts Estendidos, até o dia 15 de maio, para essa conferencia, tanto nos temas centrais, como em áreas correlatas. As propostas submetidas serão avaliadas pelo Comitê Cientifico e a decisão será comunicada até 15 de junho de 2018.

Mais informações: https://amasconference.com/

 

Data do Conteúdo: 
terça-feira, 10 Abril, 2018

Departamento:

Sugira uma notícia