Feira de Recrutamento e Carreira deste ano terá edição online

Os estudantes universitários interessados em oportunidades de trabalho já podem se preparar. Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, será realizada mais uma edição da Feira de Recrutamento e Carreira da FEAUSP, desta vez online. Será uma oportunidade de conectar os alunos a grandes empresas nacionais e multinacionais.

Para participar não é necessário pagar nada. Basta se inscrever aqui.  A realização do evento está a cargo da empresa FEA júnior USP. A feira estava programada para maio, mas por causa da pandemia do novo coronavírus ela foi adiada e agora será online.

A proposta é preparar os universitários para entender os processos de seleção, buscar oportunidades de trabalho compatíveis com suas personalidades, além de ter contato direto com possíveis empregadores.

A Feira de Recrutamento e Carreira contará com oficinas de soft skills e open space. Na primeira, os estudantes aprenderão com profissionais do mercado a se comunicar e se expressar melhor, trabalhar em conjunto, liderar e coliderar seus grupos. Além disso, eles poderão conhecer as habilidades comportamentais mais demandadas pelas empresas.

Já no open space, haverá salas online em que a empresa terá contato mais próximo com os universitários, em conversas e discussões sobre conteúdos, mentoria na carreira, entre outros. Para conhecer as empresas participantes da feira e obter mais detalhes basta seguir a página da Feira no Facebook

segunda-feira, 27 Julho, 2020