FEA Mix - Recrutamento e Carrerira, XI SEMEAD e Prolam 20 anos

Cerca de duas mil pessoas da FEA, da USP e de outras instituições participaram das palestras, oficinas e estandes do evento Recrutamento e Carreira

OPORTUNIDADES
RECRUTAMENTO E CARREIRA

Palestras, oficinas e estandes de bancos, consultorias e empresas dos setores alimentício, tecnológico e petroquímico enriqueceram mais uma edição do evento Recrutamento e Carreira, promovido pelo FEA Júnior nos dias 10 e 11 de junho. Entre os destaques desse ano, estão as oficinas realizadas pelo FEA Consulting Club e pela Endeavor, que trouxe os empresários Thai Quang Nghia, criador da Goóc, e Mario Chady, um dos sócios da rede de restaurantes Spoleto.

Atrair o público universitário, independente do curso de graduação, é o objetivo do evento que proporciona informação sobre as diferentes carreiras que estão à disposição dos estudantes e contato real com o mercado de trabalho. Cerca de duas mil pessoas marcaram presença nessa edição, não só da FEA, mas de outras unidades da USP e de diversas instituições de ensino da cidade. Cerca de 900 pessoas cadastraram currículos no site.

CONHECIMENTO
SEMINÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO

Estudantes, pesquisadores e profissionais de Administração de Empresas podem marcar na agenda: nos próximos dias 28 e 29 de agosto acontece o XI SEMEAD – Seminários em Administração.

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da FEA-USP, com o apoio do IMES e da UNINOVE, o evento tem como tema esse ano Empreendedorismo em Organizações. O seu formato proporciona uma rica troca de experiências entre os participantes. Os melhores trabalhos apresentados serão publicados na Revista de Gestão da USP (REG-USP), Revista Gestão e Regionalidade e Revista de Administração e Inovação (RAI).

CELEBRAÇÃO
PROLAM 20 ANOS

O Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da Universidade de São Paulo – PROLAM/USP, juntamente com NESPI – FEA/USP/CNPq vem realizando uma série de seminários abertos ao público para comemorar os seus 20 anos de atividades. Entre os temas abordados nesse primeiro semestre estão: Cooperativismo na América Latina, O Papel da Comunicação nas Relações Latino-Americanas, Programas e Ações para a Promoção Social da Mulher Negra e Conflitos Políticos e a Integração na América Latina.

Participe! Para mais informações sobre a programação, acesse o site http://www.usp.br/prolam/. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3091-3589 ou pelo e-mail prolamad@usp.br

sexta-feira, 1 Agosto, 2008