FEA é selecionada entre as melhores escolas de negócio do mundo

Reconhecimento mundial

FEA é selecionada entre as melhores escolas de negócio do mundo, segundo avaliação do Eduniversal, ranking criado pela francesa SMBG, líder em orientação educacional.

Entre as mil escolas de Administração e Negócios do mundo avaliadas pelo Comitê Científico Internacional do Eduniversal Business School ranking 2019 (https://eduniversal-ranking.com/methodology/eduniversal-evaluation-syste...), a FEA e foi destacada com quatro palmas, prêmio que a coloca entre as melhores do Brasil e do mundo. São avaliadas escolas de 154 países em 9 zonas geográficas: África, Ásia Central, Extremo Oriente da Ásia, Europa Ocidental, Europa Oriental, Eurásia e Oriente Médio, América do Norte, América Latina e Oceania.

Essa é uma iniciativa da consultoria francesa SMBG que visa orientar as escolhas dos estudantes, fornecendo informações sobre as melhores escolas do mundo em diversas áreas.

segunda-feira, 11 Maio, 2020