Embaixador britânico visita a USP

Por Ingrid Luisa

Embaixador

No último dia 12 de dezembro, o embaixador britânico no Brasil, Vijay Rangarajan, fez uma visita à Universidade de São Paulo. Essa passagem incluiu a apresentação e discussão sobre projetos de pesquisa e de colaboração do programa Research Center for Gas Innovation (RCGI) que se relacionam com universidades do Reino Unido, desde parcerias e projetos conjuntos já realizados até aqueles que ainda estão em curso.

A Diretoria da FEAUSP recebeu o embaixador juntamente com a  analista de economia e políticas públicas, Rachel de Sá. Um almoço dedicado ao embaixador contou com as presenças dos pesquisadores e professores Camila Villard Duran, Carlos Alberto de Moura Ribeiro Zeron, Jacques Marcovitch, Julio R. Meneghini, José Goldemberg e Tercio Ambrizzi.

Vijay Rangarajan teve a oportunidade de conhecer a Biblioteca Brasiliana Guita & José Mindlin, que abriga a coleção brasiliana reunida ao longo de mais de 80 anos pelo bibliófilo José Mindlin e sua esposa Guita, além do Acervo Delfim Netto que é hospedado na Biblioteca FEAUSP.

terça-feira, 19 Dezembro, 2017