Eduardo Haddad fica entre os 10 autores mais baixados no RePEc

 

O professor Eduardo Haddad, do departamento de Economia da FEAUSP, ficou entre os 10 autores cujos trabalhos tiveram o maior número de downloads realizados em maio de 2020 junto ao banco de dados do RePEc (Research Papers in Economics).  A entidade reúne um banco de dados bibliográficos de estudiosos em economia de cerca de 100 países. O banco é fruto de um esforço colaborativo de centenas de voluntários que visa aumentar a divulgação das pesquisas em ciências econômicas.

 

Mais de 57 mil autores já se registraram na plataforma e mais de 2 mil arquivos já foram baixados, contribuindo com cerca de 3 milhões de pesquisas de 3.500 periódicos científicos. O banco de dados possui papers, artigos de revistas científicas, livros, capítulos de livros e componentes de software de estudiosos de cerca de 100 países.

 

Entre as obras assinadas pelo prof. Eduardo Haddad no banco de dados do RePEc, estão: “Crisis Control: the Use of Simulations for Policy Decisionmanking” (2020), “Water Content in Trade: A Regional Analysis for Morocco” (2018), “Different Dimensions of Brazil and Morocco Trade Flows: A Quantitative Assessment” (2018), “Linkages and Interdependence in Moroccan Regions” (2017) e “A Practitioner’s Guide for Building the Interregional Input-Output System for Morocco” (2017).

Data do Conteúdo: 
segunda-feira, 6 Julho, 2020

Departamento:

Sugira uma notícia