Doutorando da FEA é premiado como melhor avaliador em Congresso

Theo Sales

O aluno de doutorado da FEAUSP João Paulo Resende de Lima recebeu o prêmio de melhor avaliador da área de “Educação e Pesquisa em Contabilidade” do 4° Congresso UFU de Contabilidade, promovido pela Universidade Federal de Uberlândia (MG). Além disso, um artigo do doutorando, escrito em co-autoria com os professores Claudio Miranda (FEA-RP) e Elisabeth Vendramin (ESAN/UFMS), recebeu menção honrosa na mesma área.

O pesquisador tem explorado temas relacionados à identidade docente e acadêmica na área de contabilidade, o que lhe rendeu o reconhecimento no congresso como avaliador e pelo artigo “Análise da percepção docente sobre o cenário frente a (des) continuidade no ensino de negócios durante a pandemia de covid-19”.

João Paulo tem bacharelado e mestrado pela FEA-RP e atualmente é aluno de doutorado do programa Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade. Ele também é membro do Núcleo FEAUSP de Pesquisa em Gênero, Raça e Sexualidade (GENERAS).

Terça-feira, 23 Novembro, 2021