Conheça os trabalhos vencedores do Prêmio Ruy Leme 2019-2020

 

O departamento de Administração da FEA acaba de divulgar os vencedores do Prêmio Ruy Leme de Excelência Acadêmica 2019-2020. Ao todo, sete trabalhos de conclusão de curso (TCCs) concorreram ao prêmio. Duas alunas venceram o certame.

 

O primeiro lugar ficou com Marcella Ungaretti Capano, com o tema "Acidentes ambientais e o impacto nos retornos anormais das ações: Um estudo da tragédia de Brumadinho da Vale", orientada pela Profa. Liliam Sanchez Carrete.

 

Já o segundo lugar ficou com Maria Fernanda Benite de Lucena e Mello, com o tema "Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros", orientada pelo Prof. Guilherme de Farias Shiraishi. 

 

No final do primeiro semestre de 2020, alguns TCCs do curso de Administração da FEA, finalizados em 2019, foram indicados ao Prêmio Ruy Leme. As indicações foram feitas pelos orientadores. Os trabalhos foram avaliados e selecionados. A apresentação para a banca ocorreu dia 11 de junho.

 

A banca foi composta por dois professores da FEA, Andres Veloso e Adriana Marotti, e por um representante da patrocinadora do evento Bain & Company, Ricardo De Carli.

 

A entrega dos prêmios ocorre geralmente no início do ano letivo subsequente, durante a Aula Magna da FEAUSP.

 

 

 

 

Data do Conteúdo: 
segunda-feira, 13 Julho, 2020

Departamento:

Sugira uma notícia