Centro Acadêmico Visconde de Cairu tem nova diretoria

Aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de outubro a eleição que definiu a nova gestão do Centro Acadêmico Visconde de Cairu - CAVC, na qual concorriam as chapas Delta e Construção. Por 476 votos a 403, a chapa vencedora foi a Delta, apoiada pela Aquarela, gestão vigente em 2017.

O processo de eleição envolveu um debate entre os alunos, realizado em outubro, em que as chapas puderam discutir suas metas e visões para a gestão do CA. Eleita, a Delta propõe, entre outros objetivos, um projeto que insira a questão da permanência nos âmbitos burocráticos da FEA, além da continuidade de projetos iniciados pela chapa anterior.

Assim como a Aquarela, a próxima gestão do CAVC também será presidida por uma uma mulher, Julia Köpf, estudante do curso de Administração.

Gente da FEA - Dezembro de 2017

quarta-feira, 6 Dezembro, 2017