Centro Acadêmico lança Revista de Iniciação Científica

O Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, lançou a Revista de Iniciação Científica com o objetivo de divulgar as iniciações científicas já realizadas pelos alunos da Faculdade, valorizando-as e aproximando os pesquisadores dos demais alunos, além de promover um debate das condições e maiores desafios de pesquisa hoje na FEA.

A publicação explica o que é a iniciação científica e porque os alunos deveriam fazê-la. Ela traz artigos e entrevistas com professores da USP sobre a importância da pesquisa acadêmica, relatos de alunos, discorre sobre os órgãos financiadores de pesquisas científicas e apresenta o resumo de alguns trabalhos de iniciação científica realizados na FEA, entre 2015 e 2019.

Para acessar a publicação, basta clicar no link: https://pt.calameo.com/read/00593898745836b39b0db?fbclid=IwAR0VBVCC_etc7sJO4fVIhYXe6VzXPEN0MbnXVsZZROsYoHRXlitGXDifIfE

terça-feira, 20 Agosto, 2019