Instruções e Avisos

Eleição para escolha do(a) Chefe e Vice-Chefe do Departamento de Contabilidade e Atuária  (Portaria n. 1/2018)

Não houve inscrição de chapas compostas por Professores Titulares e Associados, no período  de 31.07.2018 a 09.08.2018. Ficam abertas as inscrições de chapas compostas também por Professores Doutores 2 e 1.

Durante o segundo período de inscrições, foi recebida a inscrição de uma chapa para a eleição de Chefe e Vice-Chefe do Departamento de Contabilidade e Atuária:

Chapa única
Valmor Slomski (chefe)
Reinaldo Guerreiro (vice-chefe)

 

A eleição será realizada no dia 27 de agosto de 2018, na sala 117, 1º andar do FEA 3, das 11 às 12 horas.

A Comissão permanece à disposição de todos.

Prof. Ariovaldo dos Santos
Chefe do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEAUSP
 
Membros da Comissão Eleitoral:
Professor  Gilberto de Andrade Martins (Presidente)
Belinda Ludovici de Oliveira
Samantha Reimberg
e-mail:  samy@usp.br
 

ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS JUNTO AO CONSELHO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO (CTA)

Eleição dos representantes titular e suplente.

Data: 1º de agosto de 2018

Horário: das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Inscrições: O registro de candidatura será feito por meio de requerimento dirigido ao Diretor, o qual deverá ser entregue no Serviço de Apoio aos Colegiados da FEAUSP até o dia 25.7.2018, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Candidatos: Somente poderão ser votados os servidores que previamente se inscreverem e tiverem seu registro deferido pelo Diretor.

Será considerado eleito como titular o servidor que obtiver o maior número de votos, e suplente o seguinte, na ordem de número de votos.

Em caso de empate, serão adotados sucessivamente os seguintes critérios de desempate: I – o maior tempo de serviço na USP; II – o maior tempo de serviço na respectiva categoria; III – o servidor mais idoso.

O mandato será de dois anos.

Portaria FEA-USP nº 11/2018, de 13.06.2018

Requerimento

PORTARIA Nº 4 de 7 de maio de 2018, dispõe sobre a eleição para escolha do(a) Diretor(a) e do(a) Vice-Diretor(a) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

Cronograma - 2018

  • 14 a 23 de maio -  Os candidatos a Diretor(a) e Vice-Diretor(a) deverão protocolar, na Assistência Técnica Acadêmica, o pedido de inscrição da chapa, mediante requerimento assinado por ambos e dirigido à Comissão Eleitoral, acompanhado do programa de gestão a ser implementado. Chapas compostas por Professores Titulares e Professores Associados 3.
  • Às 16 horas do dia 24 de maio - Divulgação da lista dos candidatos que tiverem seus pedidos de inscrição deferidos.
  • 25 de maio a 4 de junho - Os candidatos a Diretor(a) e Vice-Diretor(a) deverão protocolar, na Assistência Técnica Acadêmica, o pedido de inscrição da chapa, mediante requerimento assinado por ambos e dirigido à Comissão Eleitoral, acompanhado do programa de gestão a ser implementado. Chapas compostas por Professores Associados 2 e 1.
  • Às 16 horas do dia 5 de junho - Divulgação da lista dos candidatos que tiverem seus pedidos de inscrição deferidos.
  • Até o dia 11 de junho - O eleitor impedido de votar deverá comunicar o fato, por escrito, à Assistência Técnica Acadêmica.
  • 19 de junho, das 9 às 12 horas - Eleição por meio de sistema eletrônico, em 1º turno.

São eleitores todos os membros da Congregação e dos Conselhos dos Departamentos da FEA-USP.

Nos termos do artigo 5º, parágrafo 2º da Portaria FEA-USP nº 4/2018, de 7.5.2018, que dispõe sobre a eleição para escolha do(a) Diretor(a) e Vice-Diretor(a) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, a Comissão Eleitoral defere a inscrição apresentada no dia 14.5.2018 pela chapa composta pelos Professores Titulares Fabio Frezatti (Dep. de Contabilidade e Atuária) e José Afonso Mazzon (Dep. de Administração).
 
São Paulo, 24 de maio de 2018
 
Prof. Dr. Dante Mendes Aldrighi
Presidente da Comissão Eleitoral
 
PROGRAMA DE GESTÃO PARA FEA 2018-2022
 
Tendo em vista a inscrição de apenas uma chapa no período 14 a 23 de maio, ficam abertas as inscrições de chapas compostas por professores associados 2 e 1, conforme cronograma acima.
 

ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DA CATEGORIA DE PROFESSOR ASSOCIADO, PROFESSOR DOUTOR E ASSISTENTE, E RESPECTIVOS SUPLENTES, NA CONGREGAÇÃO

As atas com o resultado das eleições estão anexadas abaixo. 

REGISTRO DE CANDIDATURAS

Data: até 9 de fevereiro de 2018. Serão mantidas as inscrições que foram registradas até o dia 4 de dezembro de 2017

Horário: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas

Local: Prédio FEA1, sala 106, Assistência Acadêmica

Entregar requerimento ao diretor com a indicação do nome do titular e do suplente, quando for o caso.

Inscrições da categoria de Professor Associado (16 vagas):

Departamento de Administração

  1. Adriana Backx Noronha Viana
  2. Andres Rodriguez Veloso
  3. Arnaldo José França Mazzei Nogueira
  4. Fabio Lotti Oliva
  5. Fernando Carvalho de Almeida
  6. Graziella Maria Comini
  7. José Roberto Ferreira Savoia
  8. Paulo Roberto Feldmann
  9. Wilson Aparecido Costa de Amorim

Departamento de Economia

  1. José Carlos de Souza Santos
  2. José Raymundo Novaes Chiappin

Departamento de Contabilidade e Atuária

  1. Luís Eduardo Afonso
  2. Silvia Pereira de Castro Casa Nova

Inscrições da categoria de Professor Doutor (10 vagas):

Departamento de Administração

  1. Alvair Silveira Torres Junior (titular) e Adriana Marotti de Mello (suplente)
  2. Guilherme de Farias Shiraishi (titular) e Edson Crescitelli (suplente)
  3. Tania Casado (titular) e Liliana Vasconcellos Guedes (suplente)

Departamento de Economia

  1. Guilherme Grandi (titular)  e Alexandre Macchione Saes (suplente)
  2. Luciana Suarez Lopes (titular) e Tatiana Gomes Rotondaro (suplente)

Departamento de Contabilidade e Atuária

  1. Francisco Henrique Figueiredo de Castro Junior (titular) e Lucas Ayres Barreira de Campos Barros (suplente)
  2. Luiz Jurandir Simões de Araújo (titular) e Wanderlei Lima de Paulo (suplente)

ELEIÇÃO

Data: 20 de fevereiro de 2018

Horário: das 9 às 21 horas por meio de sistema eletrônico de votação e totalização dos votos

O Serviço de Apoio aos Colegiados encaminhará aos eleitores, dia 19 de fevereiro de 2018, por e-mail, o endereço eletrônico eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto.

ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DOS ANTIGOS ALUNOS DA FEA-USP JUNTO À CONGREGAÇÃO

Portaria nº 1 de 29 de janeiro de 2018

REGISTRO DE CANDIDATURAS

Data: até 17 horas do dia 19 de fevereiro de 2018

Horário: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas

Local: Prédio FEA1, sala 106, Assistência Acadêmica

Entregar requerimento ao diretor, acompanhado de declaração de que o interessado não mantém qualquer outro vínculo com a Universidade, conforme artigo 8º do Regimento da FEA.

ELEIÇÃO

Data: 1º de março de 2018

Horário: das 9 às 21 horas, por meio de sistema eletrônico de votação

Eleitores: Graduados pela FEA-USP.

Candidatos: Só poderão ser votados os antigos alunos graduados pela FEA-USP que previamente se inscreverem e tiverem seu registro deferido pelo Diretor. Os antigos alunos, se forem docentes, servidores não-docentes ou alunos, não poderão ser eleitos representantes, garantido o direito de voto.

ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE TRÊS REPRESENTANTES SERVIDORES NÃO-DOCENTES JUNTO À CONGREGAÇÃO DA FEA-USP

Eleição dos representantes titular e suplente.

Data: 11 de dezembro de 2017

Horário: das 9 às 17 horas

Local: Saguão do prédio FEA-1

Inscrições: O registro de candidatura dos representantes será feito por meio de requerimento dirigido ao Diretor, o qual deverá ser entregue no Serviço de Apoio aos Colegiados da FEA, no período de 13.11 a 1º.12.2017, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, exceto final de semana e feriado.

Candidatos: Somente poderão ser votados os servidores que previamente se inscreverem e tiverem seu registro deferido pelo Diretor.

Poderão votar e ser votados todos os servidores não-docentes, pelo voto direto e secreto.

Não poderá votar e ser votado o servidor que se encontrar afastado de suas funções para prestar serviços a órgão externo à Universidade de São Paulo ou que estiver suspenso em razão de infração disciplinar.

O servidor que for docente ou aluno da USP não será elegível para a representação dos servidores técnicos e administrativos, garantido o direito de voto.

Cada eleitor poderá votar em até três candidatos.

Serão considerados eleitos como titulares os três servidores que obtiverem maior número de votos, figurando como suplentes os mais votados, na ordem de número de votos.

O mandato será de um ano.

Portaria FEA-19