Instruções e Avisos

Em face do disposto no artigo 50 do Estatuto da USP e nas Resoluções nº 7141/2015, nº 7154/2015 e 7287/2016, ocorrerá na reunião da Congregação do dia 19 de abril de 2017 a eleição do(a) Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Pesquisa.

O mandato será limitado ao mandato do diretor, 13.7.2018.

Portaria FEA nº 7/2017, de 27.3.2017

  • Até 6 de abril - Inscrição de chapas compostas por Professores Titulares e Associados
  • Até 17 de abril - Poderão ser apresentadas candidaturas compostas também de Professores Doutores 2 e 1
  • Até 17 de abril - O eleitor impedido de votar deverá comunicar o fato por escrito à Assistência Técnica Acadêmica
  • 19 de abril - Eleição

Em decorrência da vacância do cargo de vice-diretor desta Faculdade em agosto de 2016, será realizada a eleição para escolha do vice-diretor no dia 8 de março 2017, das 14 às 15h30, na sala da Congregação, segundo o disposto na Portaria FEA nº 2/2017.

Cronograma

1º a 10 de fevereiro       Os candidatos a Vice-Diretor(a) deverão protocolar, na Assistência Técnica Acadêmica, o pedido de inscrição, mediante requerimento assinado e dirigido à Comissão Eleitoral.

Os candidatos poderão ser Professores Titulares e Professores Associados 3.

Às 15 horas do dia 13 de fevereiro  Divulgação nesta página da lista dos candidatos que tiverem seus pedidos de inscrição deferidos.

Pedidos de Inscrições Deferidas

Eduardo Amaral Haddad - Professor Titular do Departamento de Economia (retirou a candidatura)

Rodrigo De Losso da Silveira Bueno - Professor Titular do Departamento de Economia

14 a 23 de fevereiro (caso não haja pelo menos dois inscritos de 1º a 10)  Os candidatos a Vice-Diretor(a) deverão protocolar, na Assistência Técnica Acadêmica, o pedido de inscrição, mediante requerimento assinado e dirigido à Comissão Eleitoral.

Poderão ser apresentadas candidaturas de Professores Associados 2 e 1.

Às 15 horas do dia 24 de fevereiro  Divulgação nesta página da lista dos candidatos que tiverem seus pedidos de inscrição deferidos.

Até o dia 3 de março       O eleitor impedido de votar deverá comunicar o fato, por escrito, à Assistência Técnica Acadêmica.

8 de março, das 14 às 15h30, eleição em 1º turno.  2º turno, se necessário,  30 minutos após a proclamação do resultado do 1º  turno.

As atas com o resultado da eleição estão anexadas abaixo.

ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DOS ANTIGOS ALUNOS DA FEA-USP JUNTO À CONGREGAÇÃO

Portaria nº 1 de 24 de janeiro de 2017

REGISTRO DE CANDIDATURAS

Data: até 17 horas do dia 15 de fevereiro de 2017

Horário: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas

Local: Prédio FEA1, sala 106, Assistência Acadêmica

Entregar requerimento ao diretor, acompanhado de declaração de que o interessado não mantém qualquer outro vínculo com a Universidade, conforme artigo 8º do Regimento da FEA.

ELEIÇÃO

Data: 3 de março de 2017

Horário: das 9 às 21 horas, por meio de sistema eletrônico de votação

Eleitores: Diplomados pela FEA-USP.

Candidatos: Só poderão ser votados os antigos alunos graduados pela FEA-USP que previamente se inscreverem e tiverem seu registro deferido pelo Diretor. Os antigos alunos, se forem docentes, servidores não-docentes ou alunos, não poderão ser eleitos representantes, garantido o direito de voto.

Pedido de Inscrição deferida: Alexandre de Arruda Barros Rangel

Resultado da Eleição: 9 votos para o candidato Alexandre de Arruda Barros Rangel, 8 votos nulos e 2 votos em branco