Assistência de Comunicação

É responsável pela comunicação institucional da Faculdade e pelo desenvolvimento dos funcionários.

Presta assessoria de imprensa a professores e alunos, e a jornalistas que procuram a FEAUSP. Monitora as notícias veiculadas pela imprensa, relacionadas ao público interno. Produz o jornal mensal “Gente da FEA” e o informativo “A Semana na FEA”. Publica notícias, eventos e avisos na homepage e nas mídias sociais Facebook, Twitter e LinkedIn. Faz a gestão de conteúdo do portal. Elabora campanhas e materiais promocionais diversos.

Mantém bancos de dados de eventos, fotografias, contatos, matérias publicadas, pautas, treinamentos, ex-alunos e outros, consolidando informações para fácil acesso.

Coordena o programa FEAalumni de relacionamento com alumni. Administra as necessidades de treinamento de funcionários; contrata e organiza cursos e a concessão de bolsas de estudo a funcionários.

Baixe a relação das mídias institucionais da FEA para troca de informações e divulgações das ações da Faculdade:

Selo_comunicação

Lu Medeiros