Serviço de expediente

Contato: (55) (11) 3091-5986   e-mail: protarqfea@usp.br

Horário de atendimento:

Em período letivo das 8 às 18 horas.

Nas Férias das 8 às 18 horas.

Funcionários:

Chefia: Andréia Ruiz Calancha

Colaboradores: Adriana de Souto Silva Conceição, Jorge Gomes dos Santos e Roberto da Silva Fontes.

Atribuições:

É responsável pela Gestão de Documentos que compreende atividades de expediente, protocolo e arquivo, desde o início dos trâmites dos documentos até o seu arquivamento. O expediente recepciona o público interno e externo, a entrada de documentos tanto para registro como para distribuição. Realiza a triagem e distribuição nos escaninhos de cartas comuns, jornais, Diário Oficial, revistas, periódicos, sedex, encomendas em geral e organiza a postagem de correspondências. Efetua o registro, analisa os assuntos de cada documento separando-os para juntada ou atuação de processo/protocolado e distribuindo-os para os setores de destino na FEA e na USP. É responsável pelo planejamento e organização do espaço da área física do arquivo permanente e arquivo corrente. Suas atividades são reguladas pelo Sistema de Arquivos da USP – SAUSP e se apoiam no sistema PROTEOS de gestão documental na USP. Participa da comunidade de práticas GEPEA – Gestão de Protocolo, Expediente e Arquivo, grupo que reúne os pares das várias unidades da USP para troca de conhecimentos e identificação de melhores práticas. Elabora relatórios sobre as atividades desenvolvidas.