Professora da Economia será a nova Secretária de Planejamento da Prefeitura de São Paulo

{PS..0}A Professora Leda Maria Paulani será a próxima Secretária de Planejamento da cidade de São Paulo. Ela foi indicada pelo Prefeito eleito, Fernando Haddad.
Professora Leda Paulani possui Doutorado em Teoria Econômica pelo Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo - IPE/USP (1992). Atualmente é professora titular do Departamento de Economia e da Pós-graduação em Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA/USP. É pesquisadora do CNPq e FAPESP e publica regularmente em periódicos nacionais e internacionais da área de economia e demais áreas das Ciências Humanas. Trabalha principalmente com Economia Política e Marxismo, Metodologia da Economia, História das Ideias Econômicas, Economia Brasileira e Contabilidade Social. De 2004 a 2008 foi presidente da Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP)

O Departamento de Economia parabeniza a Professora Leda.

Quarta-feira, 14 Novembro, 2012