Nereus subsidia políticas de mudanças climáticas no Líbano

Estudo elaborado por pesquisadores do NEREUS tem sido usado para subsidiar as discussões sobre os efeitos de mudanças climáticas no Líbano. Fruto do primeiro projeto do acordo de cooperação técnica firmado entre o Departamento de Economia da FEAUSP e o Issam Fares Institute for Public Policy and International Affairs, da American University of Beirut (AUB), o trabalho “Climate Change in Lebanon: Higher-order Regional Impacts from Agriculture”, publicado como artigo inaugural do periódico REGION – revista oficial da European Regional Science Association –, serviu como um dos pilares do documento “Economic Costs to Lebanon from Climate Change: A First Look”, elaborado pelo Ministério do Meio-Ambiente, Global Environment Facility (GEF), e PNUMA.

Leia a matéria completa: http://www.usp.br/nereus/?p=5062

Fonte: Site do Núcleo de Economia Regional e Urbana da Universidade de São Paulo

segunda-feira, 20 Junho, 2016