Minicurso Prof. Luis Bértola

Gostaríamos de informar que na próxima semana receberemos a visita do Prof. Luis Bértola, da Universidad de la Republica, Uruguai, que oferecerá o minicurso “Desenvolvimento e Desigualdade na América Latina”. O Prof. Bértola é um destacado pesquisador com vários trabalhos importantes sobre história econômica e desenvolvimento da América Latina. Entre outras publicações, ele é autor (com José Antonio Ocampo) do livro The Economic Development of Latin America since Independence, publicado pela Oxford University Press em 2012, e “Globalization in Latin America Before 1940” (com Jeffrey Williamson) na Cambridge Economic History of Latin America, livro publicado em 2006. Além de ministrar as aulas do minicurso, o Prof. Bértola estará disponível para conversar com alunos e professores sobre temas de pesquisa e outros assuntos de interesse, bastando para isso agendar antecipadamente com Renato Colistete (rcolistete@usp.br)
Os dias e horários do minicurso são os seguintes:
Dias:
       19 e 20 de junho de 2013