2ª. Circular

Estão abertas as inscrições para a IV Conferência Internacional de História Econômica & VI Encontro de Pós-Graduação em História Econômica. Este evento tem por objetivo dar continuidade aos Encontros de Pós-Graduação promovidos pela ABPHE desde 2002, assim como aos encontros promovidos pelo Programa de História Econômica da FFLCH/USP. Os eventos serão realizados na Universidade de São Paulo, nos dias 9 a 11 de outubro de 2012, nas faculdades da FFLCH/USP e FEA/USP.

Convidamos graduandos, pós-graduandos e pesquisadores que recém defenderam suas teses e dissertações com trabalhos em História Econômica, Social e de História de Empresas para enviarem artigos ao Encontro. A inscrição e o envio do resumo devem ser feitos no site do evento entre os dias 29 de fevereiro e 15 de março. O prazo máximo para envio dos artigos finais na área do inscrito será dia 30 de abril de 2012. No site do Encontro é possível encontrar outras informações. Confiram: cihe.fflch.usp.br

Datas importantes:

Data do Encontro: 9, 10 e 11 de outubro de 2012

Local: Universidade de São Paulo (FFLCH/FEA)

PRORROGAÇÃO DE PRAZO de data para envio de resumo: 26 de março de 2012 (Resumo de até 1 página, Times New Roman, 12, espaço 1,5 entre linhas, contendo título, nome, filiação institucional e email).

Data para envio dos artigos: 30 de abril de 2012

Organização: