Inscrições abertas - Econometric Game São Paulo

O que é o Econometric Game?

O Econometric Game São Paulo é um evento pensado para promover o interesse no estudo e na aplicação dos métodos econométricos entre graduandos de Economia e áreas afins. Inspirados pela participação brasileira no Econometric Game da Universidade de Amsterdam, pretendemos organizar uma versão própria em que estudantes universitários possam aplicar a um case preparado por professores da Universidade de São Paulo o que se aprende em sala de aula.

No dia 5 de novembro de 2016, os universitários se encontrarão na FEAUSP para resolver o case proposto. As equipes selecionadas deverão apresentar uma apresentação e um relatório com análise e resolução do problema para a Comissão Julgadora composta por professores e ex-participantes do Econometric Game. A Comissão avaliará os relatórios baseando-se na correta aplicação dos métodos, na interpretação dos resultados e na completude da análise.

Inscrições e mais informações confira no site do evento: http://www.fea.usp.br/egsp2016/

Texto retirado do site do Econometric Game São Paulo

segunda-feira, 19 Setembro, 2016