Aproveitamento de Estudos

Os alunos ingressantes na FEA/USP, por meio de transferência, vestibular ou processo de alunos graduados deverão solicitar todos os aproveitamentos de estudos pretendidos até o final de seu curso, em um único pedido, a ser entregue no Serviço de Graduação, no prazo de até 03 (três) dias após a data da matrícula. Não serão aceitos pedidos posteriores a este prazo e/ou formulados ao longo do curso em andamento.

Clique aqui para ver o formulário de aproveitamento de estudos.

Aplicação de Prova - Aproveitamento de Estudos 2015: Clique aqui para ver a tabela dos alunos ingressantes de 2015 que deverão fazer prova de aproveitamento de estudos.

Resultados - Aproveitamento de EstudosClique aqui para ver o resultado  de aproveitamento de estudos dos alunos ingressantes de 2015. Esta tabela será atualizada todas as segundas-feiras. (Atualizada em 23.03.2015)