Solicitações de Ex-aluno

Formado

- Atestado de conclusão;
- Histórico escolar;
- Carta ranking;
- Critério de notas;
- Ementa/conteúdo programático da disciplina cursada com aprovação.

Não formado

- Histórico escolar;
- Ementa/conteúdo programático da(s) disciplina(s) cursadas(s) com aprovação.
 

A solicitação deve ser encaminhada ao Serviço de Graduação, e-mail alunofea@usp.br contendo as seguintes informações:

- Nome completo;
- Nome do curso;
- Período em que foi aluno da faculdade;
- Documento solicitado (no caso da ementa/conteúdo programático, informar a sigla da disciplina, o ano e semestre da aprovação).
 
Exceto ementas/conteúdo programático, os documentos estão disponíveis em português e inglês.
 
O prazo para recebimento/retirada da documentação é de até 03 (três) dias úteis. 
 
- Conforme procedimentos desta Instituição e por motivos de segurança, se optar por receber a documentação acadêmica por e-mail,
no ato da solicitação, deverá nos informa e, encaminhar escaneada uma via do seu documento oficial com foto, exemplo: RG, CNH, RNE.
 
-  No caso da documentação ser retirada pelo titular (aluno, ex-aluno), no ato da retirada, será solicitado, para consulta, seu documento oficial com foto.
 
- No caso da documentação ser retirada por terceiros, a pessoa deverá portar obrigatoriamente procuração simples devidamente
preenchida pelo ex-aluno e cópia também simples do documento de identidade.

Arquivos anexos: 
Modelo de Procuração