EDITAL para bolsistas e voluntários dos Projetos GENERAS

Data e hora:
19/03/2022 - 00:00 até 23/12/2022 - 00:00

O Generas - Núcleo FEA de Pesquisa e Extensão em Gênero, Raça e Sexualidade,
em 2022, atuará em três projetos de extensão universitária com apoio da SempreFEA. Assim, está buscando pessoas bolsistas e voluntárias da graduação da FEA para compor a equipe.

Os 3 projetos são:
- Poder de Escolha - Escolha Empreender 2.0: Visa, a partir de uma perspectiva freireana, a troca de conhecimentos e saberes entre a comunidade universitária e o empreendedorismo feminino periférico;
- TransFormar: Visa auxiliar, apoiar e facilitar o acesso de pessoas trans e travestis nos cursos de pós-graduação em Contabilidade e Administração da FEA-USP;
- Educar nas Trocas: Visa auxiliar e apoiar crianças da periferia moradoras da comunidade 1010 do bairro Rio Pequeno no desenvolvimento e aprimoramento dos conhecimentos pedagógicos básicos em leitura, escrita e matemática.

É um edital único para os três projetos que pode ser acessado no link: shorturl.at/fizC2.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 de 19/03/2022, no link: https://forms.gle/Ag1K8aXymC3shWUj8.

As vagas estão abertas para alunas e alunos de qualquer curso de graduação e em qualquer semestre letivo.

Quaisquer dúvidas, estamos disponíveis pelo endereço generas@usp.br

Voltar para a página de eventos