Material extraviado (perda, roubo ou furto)

Procedimentos no caso de perda, roubo ou furto de algum material bibliográfico do acervo da Biblioteca FEA:

Em caso de perda:

1- Dirija-se ao balcão de atendimento da Biblioteca;

2- Preencha todos os campos do protocolo de material extraviado. Neste protocolo, você se identificará e se comprometerá a repor os livros que foram perdidos;

3- Não se esqueça de datá-lo e assiná-lo!

4- A obra deverá ser substituída por outra idêntica, com ano e edição igual ou superior. A obra esgotada deverá ser substituída por outra, a critério da Biblioteca.

Obs.: O usuário ficará suspenso até que a reposição seja efetuada. A suspensão contará a partir da data de devolução original do material.

Em caso de roubo ou furto:

1- Dirija-se ao balcão de atendimento da Biblioteca, portando o Boletim de Ocorrência (B.O.) original e uma cópia;

2- Preencha todos os campos do protocolo. Neste, você se identificará e se comprometerá a repor os livros que foram roubados/furtados;

3- Não se esqueça de datá-lo e assiná-lo!

4- A obra deverá ser substituída por outra idêntica, com ano e edição igual ou superior.

A obra esgotada deverá ser substituída por outra, a critério da Biblioteca.

Obs.: O usuário deverá providenciar a reposição do material em um prazo de até 60 dias a contar da emissão do B.O. para isentar-se da suspensão. A suspensão também será aplicada se o usuário não informar a Biblioteca sobre o ocorrido, em até 15 dias, a partir da data de devolução original do material.

Em caso de dúvidas, entre em contato com Raquel, na sala 6: Atendimento ao Usuário, piso superior da Biblioteca das 7h30 às 16h00 ou pelo telefone 3091-9876.