VIII Encuentro de Estudos Coreanos da América Latina

América Latina e Coreia do Sul:  intereses y desafios comuns

Local: Sala da Congregação, FEA-1
No dia 25 o evento continua na FFLCH

Palestrantes do 1º dia: Prof. Dr. Roberto Sbragia (FEAUSP), Profa. Dra. Shirlei Lica I. Hashimoto (FFLCH), Yeondong Jeong (Vice-Consul da Coreia do Sul), Prof. Dr. Won-ho Kim (Universidad Hankuk de Estudios Extranjeros), José Luis León-Manríquez (Universidad Autónoma Metropolitana-Xochimilco), Prof. Dr. Henrique Altemani de Oliveira (Universidad Estadual de Paraíba), Daniela Mata Ruiz (Universidad de Colima), Rodolfo Molina (Universidad Nacional de Cordoba), José Luis León-Manríquez (Universidad Autónoma Metropolitana-Xochimilco), Jorge Raúl Suárez Campero (Círculo Mexicano de Estudios Coreanos), Prof. Dr. José Luis León-Manríquez (Universidad Autónoma Metropolitana-Xochimilco), Juan José Ramírez Bonilla (El Colegio de México), Jessica Lissette Quijano Herrera (Universidad Don Bosco, El Salvador), Romelia Elena Serrano Guillen (Universidad de Colima), Juan Felipe López Aymes (Universidad Nacional Autónoma de México), José Luis Estrada López (Universidad Autónoma Metropolitana), Heri Oscar Landa Díaz (Universidad Nacional Autónoma de México), Prof. Dr. Juan José Ramírez Bonilla (El Colegio de México), Ángel Licona Michel (Universidad de Colima), José Ernesto Rangel Delgado (Universidad de Colima), Renato Balderrama (Universidad Autónoma de Nuevo León), Ana Karen Velázquez (Universidad Autónoma de Nuevo León), Letícia Núñez Almeida (Laboratório de Estudos e Pesquisas Internacionais e de Fronteiras), Jennifer Pereira da Silva (Laboratório de Estudos e Pesquisas Internacionais e de Fronteiras), Bárbara Inés Bavoleo (Universidad Nacional de La Plata)

Programação completa: https://www.fea.usp.br/sites/default/files/anexo-evento/convite_encontro...

Responsável: prof. Gilmar Masiero
Realização: FEAUSP e FFLCH-USP
Inf.: 3091-1793

Voltar para a página de eventos